Está disponível o teste para detecção de COVID-19 no Genebra Medicina Diagnóstica.

Reforçando nosso compromisso em cuidar da sua saúde, em especial nesta fase de pandemia já estamos realizando os testes de covid-19, tanto individual como para empresas com a opção de atendimento a domicilio, garantindo a segurança necessária que o momento pede.

Existem dois tipos de teste para detecção do Covid-19, cada um deles tem a sua correta recomendação, abaixo iremos esclarecer:

O RT-PCR faz a detecção do vírus em secreção respiratória e é o padrão ouro para diagnóstico da infecção aguda sintomática. A recomendação deste é para pessoas que possuam os sintomas da Covid-19, com duração entre 3 e 7 dias. Também é indicado para testar funcionários de empresas, pois sabemos que muitos não apresentam sintomas e podem disseminar o vírus.

Realizamos este teste somente no domicílio do paciente ou na empresa, seguindo todas as orientações da OMS.

O TESTE DE SOROLOGIA PARA ANTI CORPUS DE COVID-19 (TESTE RÁPIDO) é um teste diagnóstico que permite a detecção dos anticorpos para o coronavírus no sangue.

Este exame é indicador para quem tem sintomas há mais de 10 dias ou suspeita de contágio há mais de 14 dias mesmo estando ASSINTOMÁTICO. O resultado é obtido em apenas 10 minutos. Indica quem já teve contato com o vírus e portanto esta imunizado.

Os testes são realizados em nossos laboratórios ou em domicílio.

NECESSÁRIO AGENDAMENTO PELO WHATSAPP: (11) 94212-5801