Há muito tempo penso: Porque o paciente tem dificuldade de emagrecer? Após muita pesquisa e estudo sobre as mais diversas técnicas e métodos, resolvi criar meu próprio programa de emagrecimento baseado em 5 pilares que julgo serem imprescindíveis para o sucesso:

1-Corpo: Saúde e Equilíbrio
Para o sucesso no emagrecimento, o organismo deve estar em harmonia, funcionando perfeitamente. Diante disto, é importante a análise de doenças e desequilíbrios que possam estar atrapalhando a perda de peso.

2-Nutrição Saudável: Reeducação
A alimentação saudável é vital para o emagrecimento. As dietas momentâneas e restritivas, sem acompanhamento profissional podem até promover o emagrecimento, mas ele não será duradouro e pode trazer riscos à saúde. Devido a isso, a mudança de hábitos é a melhor estratégia para evitar o reganho de peso e promover uma vida mais saudável.

3-Atividade Física
Além de evitar uma série de doenças, o exercício regular promove liberação de serotonina e dopamina, neurotransmissores responsáveis pelo bem-estar e disposição. Estudos comprovam que a atividade física também ajuda no emagrecimento e controle da fome.

4-Equilíbrio Emocional
De nada adianta se alimentar bem, estar com a saúde física em dia, se a saúde mental está comprometida. A mente também pode sabotar o seu emagrecimento.
Quando você modifica padrões de pensamentos que sabotam seu emagrecimento você desperta sua mente magra e para de sofrer com dietas restritivas, efeito sanfona e torna o processo de emagrecimento prazeroso e duradouro.

5-Disciplina
A disciplina está diretamente ligada à ação, sem ela nada acontece. Portanto, o processo de emagrecimento começa de dentro para fora. Organizar e planejar seu emagrecimento fará com que você tenha foco e não desista.

Você tem dificuldades para emagrecer?

Agende uma consulta:
📍Av Ibirapuera 2120, cj 145, Moema, São Paulo.⁣
☎ 11 97491-7712