Blog

Dicas para não perder massa magra
26 de fevereiro de 2021

Ao contrário do que muita gente pode pensar, a massa magra não é fundamental apenas para fins estéticos, definindo a musculatura,…

Read More
Treinar em jejum ajuda no emagrecimento?
19 de fevereiro de 2021

A realização de exercícios físicos em jejum (AEJ) virou febre nas academias e está ganhando muitos adeptos. Entretanto, essa busca por…

Read More
Qual é o pior inimigo da dieta no fim de semana?
27 de novembro de 2020

Todo mundo já tentou alguma vez criar hábitos mais saudáveis e fracassou. E é muito natural que isso aconteça, mudar um…

Read More
CmSlim – 20.000 contrações em apenas 30 minutos
20 de novembro de 2020

O CMSlim é o estimulador muscular mais avançado e intensivo do mercado, que utiliza a tecnologia HI-EMT (High Intensity Electromagnetic Muscle…

Read More
Vale a pena contar calorias?
13 de novembro de 2020

Para mudar a composição corporal (emagrecer ou ganhar massa muscula) é preciso considerar a relação calorias ingeridas x calorias gastas.⠀Muitas pessoas…

Read More
Novembro Azul: é tempo de se cuidar
6 de novembro de 2020

Novembro é um mês extremamente importante para o cuidado com a saúde do homem. Anualmente a campanha Novembro Azul trabalha pela…

Read More
Dicas para incentivar um estilo de vida saudável
30 de outubro de 2020

É certo que, quanto antes se inicia a adoção de bons hábitos, melhor. Contudo, você pode colocar em prática algumas dicas…

Read More
Qual a diferença de treinar com um Personal Trainer
23 de outubro de 2020

Você já se fez essa pergunta? Tem diferença treinar com personal trainer?⠀Sabemos que qualquer atividade física é melhor que uma vida…

Read More
Memória metabólica e emagrecimento
25 de setembro de 2020

É comum pessoas que sempre estiveram acima peso dizer que não conseguem emagrecer, ou que quando emagrecem recuperam muito rápido tudo…

Read More
Benefícios do jejum na longevidade cerebral
18 de setembro de 2020

Dentre os benefícios jejum estão a renovação celular, produção do hormônio do crescimento, diminuição da insulina, emagrecimento, e a longevidade e…

Read More