O CMSlim é o estimulador muscular mais avançado e intensivo do mercado, que utiliza a tecnologia HI-EMT (High Intensity Electromagnetic Muscle Trainer). É um tratamento confortável e rápido que, em 30 minutos, executa o equivalente a mais de 20 mil contrações musculares na região tratada (abdominal, glúteos, braços e posterior e anterior de coxa) ao mesmo tempo que o paciente está relaxado, sem fazer qualquer esforço físico.

Devido ao intenso campo eletromagnético, o aparelho gera contrações musculares involuntárias, desencadeando a liberação de ácidos graxos livres, que quebram os depósitos de gordura e aumentam o tônus e a força muscular. Este processo é muito semelhante à maneira de fazer exercícios, mas com um resultado superior, em menos tempo e sem esforço. Além de oferecer quatro protocolos exclusivos e seis programas de treinamento, a tecnologia do CMSlim permite ajustar a largura do pulso eletromagnético a uma faixa muito ampla, ideal para atender as necessidades de cada paciente.

Estudos recentes mostram que a nova tecnologia HI-EMT, pode aumentar em média 19% a espessura do músculo abdominal e ainda reduzir em média os mesmos 19% da camada de gordura subcutânea do abdômen. Como resultado temos músculos mais fortes e firmes para um físico tonificado e saudável.

O CMSlim pode ser indicado para auxiliar na hipertrofia e hiperplasia muscular, como forma de aumentar a força e a resistência muscular, tanto para atletas de alto rendimento, que almejam melhores resultados de performance e resultados estéticos, quanto para todos os indivíduos que desejam complementar sua prática de exercícios, objetivando resultados mais rápidos ou melhores.

Você já conhecia a tecnologia?

Agende uma consulta:

📍Av Ibirapuera 2120, cj 145, Moema, São Paulo.⁣
☎ 11 97491-7712